quinta-feira, 19 de julho de 2012

Maxi Clutch

Olá meninas =)

Hoje vim falar das clutches que estão super na moda... as maxi clutch!!

Sempre associei o uso da clutch (tamanho normal) a uma saída à noite com as amigas, um jantar romântico ou a uma festa em que temos de nos aperaltar mais. Elas têm o tamanho ideal para transportar o mínimo de objectos que necessitamos e dão uma incrementada no look. Muito recentemente comecei a utiliza-las durante o dia para um passeio com o namorado ou um almoço fora mais íntimo. Elas de facto fazem muita diferença.

Quando comecei a ver as maxi clutch nas lojas pensei logo que não fosse funcionar comigo porque sou muito baixinha (1.61m) e carregar uma clutch enorme poderia não ser a melhor opção. Mas enganei-me...tudo depende de como nos vestirmos. Se eu utilizar uma saia ou umas calças de cintura subida com uns sapatinhos altos vai ajudar muuuiitooo meninas... vai alongar muito mais as pernas e a clutch irá assentar muito melhor. Se vocês forem baixinhas como eu e adorarem esta nova moda de "carregar a mala" tentem combinar com algo que vos alongue e as tornem visualmente maiores.
Ainda não comprei nenhuma mas ando a namorar uma lindaaa da asos, um azulão bem forte que é óptimo para combinar com uma roupa mais básica.

E vocês? O que acham destas novas clutch??








 XoXo
   Li

Sem comentários:

Enviar um comentário