quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Comprinhas nos saldos (Julho 2012)

Kuku meninas

Finalmente consegui ir aos saldos...mas infelizmente não encontrei muitas peças que me agradassem! Tudo o que comprei ADOREI do coração mas primeiro que conseguisse encontrar algo a preços acessíveis tive de procurar muito.

Fui à Lefties e não vi nada de jeito...as peças mais baratas eram tops básicos. As restantes peças que achei mais interessantes ou eram caras ou não tinham o meu número "grrrrr"...portanto acabei por comprar só acessórios. Comprei 2 brincos que custavam 2.99€ cada por 1€...  como adoro brincos, principalmente os compridos, ando sempre a comprar e achei estes uma óptima escolha.


Comprei também um colar maxi que adorei mas este não estava em saldos portanto custou-me 4.99€


Na pull and bear outlet comprei umas calças cor de salmão por 7.99€. Já andava atrás de umas calças coloridas à bastante tempo e adorei estas.

Na parfois também outlet comprei uns sapatos lindos de camurça (embora nao seja muito fã de camurça) e ficam lindoooosss no pé. Custaram-me só 6.99€...




Peço desculpa pela qualidade das fotos não ser a melhor. Estas fotos foram tiradas com o meu telemóvel.

Espero que tenham gostado.
Beijooosss


Sem comentários:

Enviar um comentário