domingo, 5 de agosto de 2012

Meus produtos da Nivea Visage

Kuku meninas

Hoje venho falar de alguns produtos da Nivea Visage que utilizo diariamente. Por norma tenho tendência a intercalar os produtos que sei que gosto com os de outra marca que nunca usei para testar qual o melhor para a minha pele. Já à alguns anos que uso o control-it da Nivea Visage e ainda não encontrei nenhum que se igualasse a ele em termos de qualidade/preço.

Acabei ele muito recentemente e estava para comprar um de outra marca mas como vou tirar umas "pseudo-férias" decidi poupar um pouco de dinheiro e comprar o mesmo.


O que ele promete:
  •  A pele fica fresca, hidratada, suave e macia recuperando o seu aspecto natural mate.

Modo de acção:
  • Formula leve e não gordurosa, enriquecida com puros minerais marinhos, Mattispheras e regulador activo de brilho.
  • É rapidamente absorvido pela pele proporcionando uma agradável frescura na pele. 
  • Diminui imediatamente o brilho na pele. 
  • Controla eficazmente a produção de oleosidade. 
  • Não obstrui os poros.
O que acho:
Sinceramente acho que que ele cumpre com o que promete, pelo menos na minha pele. Deixa, de facto, a pele bem matificada e suave, funcionando quase como um primer.
Tem 75ml  dá para muitooo tempo. Eu utilizo-o apenas de dia e dura cerca de 3 meses e custa cerca de 6€. Portanto compensa muito....


Outro produto que utilizo diariamente da Nívea Visage é o Wash Off gel de limpeza. Como é da mesma linha que o creme de dia que utilizo (control-it)  decidi utilizar como conjunto.  Este custou-me 5.30€.
O que promete: 
  • Ajuda a prevenir as impurezas.
  • Remove eficazmente as impurezas, a oleosidade e a maquilhagem do rosto e olhos.
  • Limpa suavemente e refresca sem secar a pele. 
O que acho:
Bem... eu utilizo-o como desmaquilhante.  Depois de tirar o excesso de maquilhagem com as toalhitas desmaquilhantes lavo a cara com este produto e no final limpo a cara com discos de algodão (para ser mais higiénico) e não aparece vestígios nenhuns de maquilhagem. Se o ditado for verdadeiro "O algodão não engana"..então de facto como desmaquilhante é bom. Também acho que me deixa a pele limpa e fresca mas para limpar profundamente a pele prefiro um outro produto da Garnier (o exfro Pro) que AMOOO muitooo...


Pela primeira vez estou a utilizar o desmaquilhante de olhos da Nivea Visage e não tenho nada contra (pelo menos até agora), excepto de ter mais dificuldade a retirar produtos à prova de água. Pelo preço que custou (cerca de 5/6€) acho que poderia ter comprado um bifásico...


Para creme de noite utilizo o Nivea Visage Young bye-bye spot! 





O que promete:

  • A pele fica pura e lisa.
Como actua:
  • Textura leve e altamente eficaz, o gel-creme de rápida absorção com seboreductin, reduz a oleosidade da pele- uma das principais causas de formação de borbulhas- prevenindo eficazmente o aparecimento de novas borbulhas.
  • Com Pro-vitamina B5, regenera e suaviza a pele.
O que acho:
Se utilizarmos só de vez em quando não vamos ver resultados nenhuns, o que interessa é ter hábitos bem definidos para vermos resultados.
Como utilizo uma pomada à noite em cima das borbulhas que me aparecem, não posso dizer que ele é eficaz a prevenir e a diminuir o aparecimento de borbulhas. Mas acho que hidrata da minha pele e que reduz a oleosidade dela. Não é o melhor hidratante para noite, uma vez que estes têm de ser mais nutritivos e regeneradores que os de dia, mas para quem tem problemas com oleosidade ou aparecimento de borbulhas acho-o bom (mais uma vez, em termos de qualidade preço ≈6€).

Experimentei umas amostras do creme Sébium Pore Refiner da Bioderma e gostei bastante. Deixou-me com a pele bastante hidratada e sem oleosidade nenhuma durante bastantes horas e diminuiu um pouco a aparência dos poros. Estou seriamente a pensar em comprar para ver se o produto corresponde à amostra.



E Vocês já experimentaram algum destes produtos? Que acharam?


Um beijooo =)

Sem comentários:

Enviar um comentário