quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cosmética em saldos

Olá meninas

No último post coloquei as roupas e acessórios que eu comprei nos saldos. Foram poucas porque não encontrei nada de jeito mas espero que a viagem a Lisboa a meio do mês seja um pouco mais produtiva.

Hoje vou colocar o que comprei em saldos de artigos de cosmética. Aliás, nem tudo foi em saldos mas comprei no mesmo dia portanto vou colocar nest post.

Numa ida à Via Catarina, entrei na KIKO e reparei em algumas promoções deles. O que mais me chamou à atenção foram os vernizes (1.50€) e os batons (3€). Comprei 2 vernizes e achei estas duas cores lindas... um rosa coral nº 360 e um azul turquesa 341. Só comprei um batom porque já não havia muitas cores disponíveis. O meu escolhido foi um batom cremoso e semi brilhante nº 398 (guava pink). Na imagem não dá para perceber muito bem, mas o batom tem uma cor do género...castanho rosado (nem sei se existe mesmo esta cor mas ele é castanhinho) lol. Devo de confessar que adoro batons castanhos...não daqueles fortes, mas os mais clarinhos...adoro mesmo!!!




Talvez percebam melhor a cor através desta imagem:



Na Cedofeita passei por uma loja que vendem vários artigos de cosmética e de cabeleireiro, a Cosmética do Norte. Entrei e reparei nos produtos de maquilhagem da marca italiana OST. Sinceramente não conhecia a marca. Testei uma das bases na mão e fiquei admirada porque tinha mesmo muito boa cobertura. Ainda por cima esta marca estava com 25% de desconto em todos os produtos... não dava para resistir né?? A base escolhida foi uma oil free nº8 e tinha um preço inicial de 7.90€, no final ficou-me por 5.92€. Comprei também um pó compacto para ajudar a fixar a base da linha Cipria da OST nº4. Este custava inicialmente 6.58€ e ficou no final por 4.93€.
Neste momento, devido à falta de tempo para ir à praia, estou muito branquinha e ao testar os produtos, comprei, sem pensar,  para a minha cor actual de pele, o que vai ser uma chatice quando apanhar uns raiozinhos de sol na praia. =/
Esta base parece ser mesmo muito boa, o fraquinho é de vidro e muito bonito. Tem um sistema de pump o que ajuda muito a não desperdiçar produto na hora de aplicar.

Esteticamente, achei a embalagem onde vinha o pó compacto um chame. Vem com um espelho (o que é ideal para retocar a maquilhagem) e com uma esponja. Bem a esponja foi o que menos gostei do produto. É mesmo muito fraquinha e terei de comprar outra porque duvido que esta dure muito tempo. Mas no geral, acho que foi uma boa compra.
















Outros dois produtos que comprei, e estes não foram em saldos, foram: a base oil-free Clear & Matt da Essence por 3.99€ e um corrector em stick, o coverstick, também da essence por 2.49€.
Comprei esta base por ser barata e porque já tinha testado antes na minha pele e até nem tinha ficado com muito má impressão na altura. Sei que ela não dura muito tempo, pelo menos na minha pele, e tem uma cobertura leve. Na altura, utilizava esta base só quando sabia que ia sair de casa e não me iria ausentar por muito tempo, e como é barata não necessitava de estar a gastar outras bases (mais caras e melhores). A minha intenção foi a mesma... mas comprei-a primeiro que a base da OST e os preços até nem diferem muito (com o desconto) e a qualidade da base da marca OST parece ser muito melhor. Buuuhhhh...
O corrector em stick comprei só com a finalidade de experimentar. Uso (e abuso) o  "forget it 3 in 1 concealer" da Essence e queria testar este para saber se vale a pena (em termos qualidade preço).


Mais uma vez peço desculpa pela qualidade das imagens. A minha maquina Olympus estragou-se e tenho tirado fotos com o telemóvel. Vou tentar arranjar a minha maquina quando for a Lisboa, em ultimo caso terei que comprar uma nova =/

Beijos, Abraços e Muitos Palhaços =D

1 comentário:

  1. Se quiserem, quando tiver a minha máquina arranjada, poderei fazer um vídeo a dar a minha opinião sobre algum produto específico que vocês estejam mais interessadas.

    =)
    Beijos

    ResponderEliminar