sábado, 27 de outubro de 2012

Últimos Vernizes

Kuku meninas

Venho falar das cores dos vernizes que comprei  mais recentemente.

Comprei um verniz Dourado com o nome Oro Perla da Smalto, comprei na Bottega Verde.  Esta cor é linda mas utiliza-la simplesmente fica muito uma unha muito "morta"...Sugiro que seja utilizada como junção a outras cores (preto, castanho), por exemplo, pintar 4 unhas de castanho e uma delas de dourado... ou apenas fazer efeitos de dourado...! Fica lindooo!!!



Comprei também um conjunto de 4 vernizes na Primark com as cores verde, roxo, rosa fluorescente e rosa alaranjado também fluorescente. Achei as cores maravilhosas, todas elas. Quando utilizei os vernizes achei-os um pouco espessos e com um cheiro muito forte...para mim são as piores características deles. Em termos de duração, aguentam facilmente 4 dias sem lascar, o normal nos vernizes para mim.


Fui a Kiko e aproveitei a promoção dos vernizes e comprei mais um na cor 254. É um género de bordô cheio de brilhantes. ADORO-O...


Numa ida as lojas dos chineses vi dois vernizes que adorei. Um roxinho e um azul cheio de brilhantes que fica lindo depois de aplicado. Em termos de duração chegam facilmente as 3 dias, dependendo do cuidado que tenho com o uso das mãos como é obvio (lavar a loiça, arrumar quarto etc). O verniz roxo é muito parecido com o da Primark, mas a sua consistência é bem melhor.


Beijinhooo Grandeee =)

Sem comentários:

Enviar um comentário