sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Produtos: Garnier Pure Active Fruit Energy

Kuku meninas

Venho falar de dois produtos que estou a usar desde Agosto, o gel exfoliante e o de limpeza da Garnier Pure Active Fruit Energy.

Tenho muitos produtos exfoliantes e de limpeza e não tinha necessidade de gastar mais dinheiro a comprar mais do mesmo...Mas o que me chamou à atenção foi a descrição: Desincrusta e diminui os poros. Como tenho uma pele mista a oleosa e com tendência acneica...tenho os meus poros bem visíveis...! Fiquei logo super contente.... Meninas não notei diferenças nenhumas...para mim...faz o mesmo que os outros produtos da Garnier...!! Como é óbvio não estou a querer nenhum milagre de um produto de supermercado (tanto no que toca a reduzir os poros como a deixar a pele com mais energia), mas sinceramente acho que foi dinheiro mal empregue!

Bem... eu também estou ciente que utilizei produtos, como o Pure Active Exfo‐Pro e o Pure Active Exfoliante Anti Pontos negros, próprios para pessoas com algumas borbulhas e eles cumprem o que prometem...! Penso que a linha Pure Active Fruit Energy seja para pessoas que apenas queiram melhorar a limpeza diária. Mas quem comprar esta linha para apenas ajudar a diminuir os poros (como eu fiz)...aconselho a não comprar...!

Em relação aos aspectos positivos, adorei o cheiro, acho-o mesmo muito agradável. Sinto a cara bem limpa e sem brilhos. As microperolas são pequeninas e não agridem a pele durante a exfoliação! Para quem não tem nenhum produto para limpar profundamente a cara e não tem os poros dilatados nem problemas de acne, aconselho vivamente esta linha. =)



Exfoliante

Gel de Limpeza 


Bêêêjoooo

Sem comentários:

Enviar um comentário