sábado, 2 de fevereiro de 2013

Pequenos pormenores



Kuku meninas


Os pormenores, cada vez mais, fazem uma diferença enorme na determinação do estilo pessoal. São estes que mais chamam à atenção e definem uma pessoa. Contudo, nem sempre estamos preparados para investir em pequenos detalhes. Mas vem aí "boas novas" pessoal.... no "Carnaval ninguém leva a mal" portanto podem experimentar tudo e mais alguma coisa sem parecerem "exageradas"... ora vejam alguns exemplos:



As pestanas falsas fazem a delícia de qualquer olhar. Mas para quem gosta de um olhar mais marcante e, sem dúvida, ser o centro das atenções, poderá optar pelas pestanas falsas decorativas. Estas poderão ser ideais para completar o look em ambientes mais festivos.



Por outro lado, os lábios metalizados estão cada vez mais "in" e focam toda a atenção nesta zona. Têm a particularidade de ser de rápida aplicação e elevada durabilidade sem necessitar do habitual retoque.





Por fim, as unhas stiletto são cada vez mais utilizadas, principalmente nos EUA. Elas poderão ser um pouco desconfortáveis e necessitam de cuidado constante mas fica algo de fenomenal...efeito garras...!! =D




Usariam algum destes estilos?

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário