quarta-feira, 20 de março de 2013

Californian Girl

Lembram-se de eu dizer que queria fazer madeixas californiana? Pois bem...fiz =D

Fiz em casa para poupar dinheiro em cabeleireiros (poupei cerca de 30€) e não ficou bem como eu queria mas ficou  lá perto!!!Queria cerca de 1 tom mais claro mas assim também é mais discreto.

Vi vários vídeos no youtube para fazer isto em casa.  A maior parte dos vídeos utilizava água oxigenada e desclorante. Quando fui comprar não havia água oxigenada e por isso tive de trazer um kit da Wella para desclorar o cabelo em casa.


Este kit vem com um pó aclarador (ou desclorante), um creme revelador, luvas, bálsamo de tratamento e instruções. Tudo isto por 6.5€.


Segundo as instruções, eu teria de esperar entre 10/20m para diminuir cerca de 3/4 tons... eu esperei 14m para garantir que ficava mais claro mas não completamente loiro. Se calhar devido ao meu cabelo ser virgem não ficou, nem de perto nem de longe, aquilo que prometiam. Mas se calhar até foi melhor porque não me canso tão rapidamente e passa mais despercebido!


Ao sol o cabelo fica bastante brilhante e com reflexos lindo... Para já deixo-vos umas fotos tiradas em casa =) Ao sol fica muitooo melhor!



Beijinhooosss

Sem comentários:

Enviar um comentário