segunda-feira, 4 de março de 2013

Hábitos alimentares

Kuku pessoal

O post de hoje será um pouco pessoal e irei falar sobre os meus novos hábitos alimentares. 

Desde que me conheço como gente sempre fiz algum tipo de desporto. Iniciei-me aos 7 anos em ginástica e durante o 2 e 3º ciclo fiz volei, basket e futebol. O desporto que perdurou até agora foi sem dúvida o volei.


                                                 Quando jogava pela Universidade do Algarve...Bons tempos =)


Mas com o estágio durante a semana sobra-me muito pouco tempo para realizar actividades físicas, por isso tive de desistir do ginásio ficando apenas com os 3 treinos de volei semanais. Para compensar a redução de actividade física, decidi alterar alguns hábitos alimentares para não engordar desalmadamente.

De manhã em jejum, sigo a táctica da Megan Fox e bebo um sumo de limão diluído em água. Já tinha experimentado antes e ajuda imenso a reduzir o apetite e diminuir a massa gorda. Os cereais são integrais e de preferência Muesli com leite Magro. O almoço e o jantar são sempre acompanhados com salada e sopa, e por fim, mas não menos importante,  os snacks ao meio da manhã e da tarde são constituidos por fruta ou iogurtes/ 4 bolachas integrais. Acima de tudo, quero ter uma reeducação alimentar para poder ter um estilo de vida mais saudável.





Espero conseguir manter este estilo de alimentação durante muito tempo e poder reduzir para os 52kg (estou com 56 =/ )!!! Sei que será um pouco mais complicado já não faço ginásio mas ao menos não como porcarias a pensar que irei compensar no gym. =P




Ao fim de 1 mês e 2 meses irei dizer quais os resultados obtidos através destes novos hábitos =P


Beijinhooosss



Sem comentários:

Enviar um comentário