quarta-feira, 17 de abril de 2013

BB cream vs CC cream


Kuku meninas

Todas nós já conhecemos muito bem o BB Cream (Blemish Balm Cream) e as suas características inovadoras. Chegou ao mercado à pouco tempo mas poderá ser rapidamente substituído pelo CC cream (Complete Correction Cream). Muitas de vós de certeza que ainda não ouviram falar deste CC cream...(eu confesso, também não tinha ouvido falar até ver um artigo na revista Happy Woman) mas ele já está está no Brasil e na América e chega em Portugal em Maio pela Clinique.




Já existe várias marcas de BB Cream no mercado, e dependendo do produto, eles poderão oferecer hidratação, base, protecção solar e diminuição dos poros. Porém a sua cobertura é muito leve e não cobre as imperfeições na totalidade. Os CC Cream têm as mesmas funções que os BB Cream mas são uma versão melhorada destes, mais eficazes a cobrir as imperfeições da pele e possuem agentes clareadores para corrigirem o tom de pele sem deixar a pele pesada.


Portanto, quem não gostava de usar apenas o BB Cream devido à sua cobertura ser muito leve, há uma nova opção no mercado os CC Cream, com o benefício de uniformizar o tom de pele. 

Alguém já comprou/encomendou este produto?? Que acham??

Beijinhos





2 comentários:

  1. Fiquei curiosa e com vontade de experimentar. Eu uso BB cream e adoro!

    ResponderEliminar
  2. Alôooo!!! =)

    Eu também vou querer experimentar, principalmente agora com a chegada do verão para evitar usar base!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar