quinta-feira, 2 de maio de 2013

Look #8- Casual & Sexy

Kuku meninas


Mais um look e de novo com preto (tenho mesmo de mudar isto =P)! Como já sabem ADORO calças justinhas e tenho imensas. Estas calças são de cintura subida e por serem justas podem ser usadas com top's mais largos (como utilizei na foto) ou então com top's mais justos e por dentro das calças, dependendo se querem delinear mais a silhueta ou não.


 Eu sei que as sandálias parecem grandes mas não estão... Eu é que calcei-as à pressa e não ajeitei as tiras...o que fez com que o pé descaísse para a frente!!!


O casaco que estou a usar é LINDOOO... fica um pouco acima da cintura, tem 6 botões dourados à frente (só para enfeitar) e é composto por lã e imitação de couro. Custou-me apenas 13€ em promoções (era 20€) numa lojinha de rua em Lisboa (isto em Dezembro). O top e as calças são da Shop One mas como foram compradas à 1 ano não me lembro bem do preço...=S O maxi colar trifásico dourado era da minha colecção de Bijutaria que vendia e ficou para mim... custava 7€.


Espero que tenham gostado!!!=D
Beijinhooss

Sem comentários:

Enviar um comentário