sexta-feira, 3 de maio de 2013

Review - BB Cream da Nívea

Kuku meninas

Saiu recentemente no mercado o novo BB Cream da Nívea em dois tons (Claro e Médio) e promete fazer sucesso. Ele pode ser encontrado em vários Hipermercados pelo preço aproximado de 8€, sendo um dos BB Creams mais baratos... mas será que é realmente bom???



O que a Nivea promete???

O BB Cream da Nivea é enriquecido com Minerais, Pro-Vitamina B5 e um toque de maquilhagem, oferecendo a todos os tipos de pele, com um simples passo, um aspecto limpo e uma pele saudável e bonita.

  • Uniformiza o tom da pele e minimiza a aparência dos poros.
  • Cobre as imperfeições como borbulhas, manchas e sinais de fadiga.
  • Ilumina a tez, realçando o tom natural da pele.
  • Proporciona uma hidratação leve e de rápida absorção.
  • Ajuda a proteger a pele das influências externas e do envelhecimento prematuro provocados pelo sol, devido ao FP10.


A minha opinião!!!

 Pontos a Favor:
- Elevada cobertura. Tenho algumas marcas de borbulhas e este BB Cream consegue disfarçar não sendo necessário o uso de Base nem corrector;
- Rápida absorção. Optimo para dias em que não temos tempo para nada (nem para colocar maquilhagem);
- Uniformiza o tom de pele;
- A minha pele não fica oleosa ao fim de algumas horas;
- Cheirinho suave e agradável.


Pontos Contra:
- O tom médio e o claro são demasiado escuros para o meu tom de pele. Deveria de haver mais tons...
- Não achei que minimizasse os poros da minha pele;

- Embora a pele fique toda uniformizada achei que este BB Cream escurece um pouco a pele e por isso não dá o ar natural como prometem;
- Talvez devido às necessidades da minha pele, achei que deveria de ter mais poder de hidratação;
- O factor de protecção deveria de ser um pouco mais alto. 


Conclusões:
Acho que este BB Cream é ideal para o Verão, assim evitamos usar base e corrector e, como já estamos mais morenas, o problema da cor deixará de ser um aspecto negativo. Acho-o adequado a pessoas que queiram uma cobertura mais elevada. Não acho o BB Cream da Nivea perfeito mas em relação à qualidade/preço acho-o bastante bom. Talvez seja o meu BB Cream deste Verão =) 

  
Se quiserem saber outras opiniões sobre este BB Cream visitem o Forúm "A nossa Vida" (aqui).

E vocês já experimentaram?? O que acharam??

Beijinhos 

2 comentários:

  1. Acho que continuo a preferir o da Garnier, que funciona perfeitamente na minha pele. Esse parece-me muito escuro...

    ResponderEliminar
  2. Acredita que é mesmo =S é pena haver só dois tons...Talvez só o consiga usar quando estiver mais morena.. =P
    Na minha opinião, acho que este BB Cream cobre melhor as imperfeições que o da Garnier, mas também depende qual o objectivo que queremos face às necessidades especificas da nossa pele!!

    Beijinhooss ;)

    ResponderEliminar