quarta-feira, 22 de maio de 2013

Review - Corrector Dark Spot da Garnier



Kuku meninas


Hoje venho falar num produto que tenho utilizado regularmente como creme diário, o Corrector Dark Spot da Garnier.

Eu tenho uma pele mista com tendência a borbulhas e actualmente, devido à utilização de vários produtos, o aparecimento das borbulhas é cada vez menor embora haja sempre o fantasma das marcas deixadas por estas. Devido à existência destas marcas decidi comprar este corrector que promete actuar eficazmente não só nas manchas, mas também nas marcas de acne.

Este corrector tem como ingrediente activo a vitamina C (5%) que actua como despigmentante e acelera a eliminação das células mortas e renovação celular. Ele já é o nº 1 nos EUA e promete não ficar atrás em Portugal.





O que a Garnier diz:
  • Elimina o aparecimento de manchas;
  • Ilumina e hidrata a pele durante 24 horas;
  • Enriquecida com vitamina C despigmentante; 
  • Reduz visivelmente o aspecto e tamanho das manchas e imperfeições ao mesmo tempo que uniformiza o tom de pele;
  • Resultados em 4 semanas.

O vídeo em baixo é um vídeo promocional e explicativo do "Corrector anti-imperfeições" da Garnier e fala um pouco do aparecimento das manchas, o que são manchas e dos efeitos deste corrector.




Como utilizar:

Poderá ser utilizado 1 ou 2 vezes ao dia conforme a higiene diária da pessoa. Contudo, é preferível a sua utilização à noite devido à oxidação da vitamina C durante o dia pela exposição solar. Caso contrário, deverá utilizar um protector solar de elevada protecção.

Segundo a marca os primeiros sinais começam a notar-se após as 4 semanas, mas para uma boa comparação no efeito deste produto deverá utilizar-se durante 12 semanas.


Na minha opinião:

 Na primeira semana achei que este produto fez-me algumas borbulhas e fiquei desmotivada porque pensei que não era indicado para a minha pele. Ainda assim, continuei a utiliza-lo e ao fim de 3 semanas notei algumas melhorias. No swatch em baixo dá para perceber as melhorias entre a primeira e a quarta semana de utilização. As marcas não são tão visíveis e a pele fica com um tom mais uniforme, como a marca promete. Em relação à hidratação, sinto que a minha pele necessita de mais poder hidratante do que o produto oferece. 
Este corrector é oil-free e tem uma rápida absorção pela pele. Outro aspecto positivo é que após 1 mês de utilização o produto não vai nem em metade, aguentando facilmente mais 1 mês de utilização. 

Este corrector não é indicado para pessoas que querem efeitos imediatos. Para se ver efeitos este corrector necessita que seja mantida uma rotina diária e constante durante semanas. 



Embora a luminosidade seja diferente  dá para perceber algumas diferenças entre as duas fotos.


Preço:

 O preço deste produto é bastante apetecível tendo em conta outros produtos que prometem ter o mesmo efeito, como o corrector anti-manchas da Clinique. O corrector Dark Spot da Garnier poderá ser encontrado em super e hiper mercados por um preço que ronda os 12€ e dura eternidades... o que compensa bastante.


Resultado:


Sem comentários:

Enviar um comentário