sábado, 11 de maio de 2013

Swimwear by H&M - para todos os tipos de corpo



Kuku meninas



Hoje trago-vos um post 2 em 1. Por um lado apresento alguns biquínis da H&M para este Verão e por outro lado dou alguns exemplos dos modelos que poderão favorecer mais as nossas curvas.

É de salientar que as modelos fotográficas têm corpos excepcionais e por isso o interesse é focar no tipo de peça e não o seu efeito na modelo. 





Peito Pequeno

 Como seria de esperar, a H&M tem biquínis lindos e super na moda. Um bom exemplo é a imagem da direita, as farripas estão a ser cada vez mais usadas e neste caso poderá dar uma ilusão de peito maior devido, não só ao efeito de cores, mas também por preenchimento visual desta zona. A imagem da esquerda é óptima para quem tem peito pequeno/médio devido ao efeito push-up. Um corpo escultural com este tipo de bikini fica a ARRASARRR!!!




Peito Grande

Nos peitos maiores, os elementos decorativos são quase proibidos. Por outro lado, biquínis com decotes fechados e copas em bloco horizontal, como o da foto abaixo, ajudam a dar suporte ao peito (em comparação com outros biquínis) e diminui visualmente a dimensão do peito.




Ancas voluptuosas


Quando a anca é muito larga, e a intenção é dar um efeito delineador, nada como o biquíni da foto em baixo. Para além de esconder algumas gordurinhas nesta zona, diminui visualmente o volume das curvas. A Beyoncé é adepta deste tipo de biquínis.







 Disfarçar a Barriga


 Para uma estrutura larga - peito, ancas e barriga -um fato de banho com decote em V ajuda a criar um efeito visual de alongamento da silhueta e disfarça algumas gordurinhas menos desejadas. O efeito de arco na parte inferior também ajuda a alongar as pernas e as aberturas laterais do biquíni a dar forma ao tronco.





Sem Ancas


Quando a cintura e as ancas são estreitas, um biquíni bem cavado de dimensões reduzidas e tiras laterais finas ajudam a dar um incremento visual nesta zona do corpo.






Espero que tenham gostado!!!

Beijooossss


Sem comentários:

Enviar um comentário