domingo, 15 de dezembro de 2013

Circo 2013

Olá a todos


Estive um pouco (bastante) ausente e pensei seriamente se deveria de continuar o blog ou não, devido não só à falta de tempo, mas também à falta de motivação para continuar.
Venci a inércia e cá estou eu de novo...

Como primeiro post desde à séculos, o tema não é cosmética ou moda mas sim actividades culturais.

Este fim de semana fui com umas amigas minhas ao circo. Fomos à Companhia Internacional de Circo no Coliseu dos Recreios. Sinceramente não sou uma grande adepta de circo (excepto o Cirque du Soleil) mas sei que para muitas pessoas é tradição irem ao circo todos os anos pela altura de Natal. Sinceramente não achei nada de mais, acho que cada vez mais estes circos são feitos para a "pequenada" e os adultos vão apenas acompanha-los. Talvez tenha esta opinião pelo facto de não ser mesmo grande adepta de circo, ou porque tenho as expectativas sempre muito elevadas devido ao cirque du soleil.



Em cima esta uma foto com um dos artistas a actuar.

E vocês? Têm habito de ir ao circo na época natalícia?


Beijoooo
Li

Sem comentários:

Enviar um comentário