sábado, 28 de dezembro de 2013

Review: Creme hidratante Mary Kay



Kuku meninas

Mais um review e das vez de um creme hidratante da Mary Kay linha Botanical Effects. Mais ou menos à dois meses fui à esteticista e estava uma promotora da Mary Kay a fazer promoção aos produtos da marca. Ela fez-me um teste com os produtos à pele e aconselhou-me a linha Botanical Effects para peles oleosas/sensiveis. Experimentei vários produtos mas comprei apenas o creme hidratante que tenho usado todos os dias de manhã antes da maquilhagem.

peço desculpa pelo pó mas com uma gata constantemente a andar em cima dos móveis é impossível manter a casa sem pó 2 dias seguidos grrr...


O que a Mary Kay diz:

 Apropriado para peles sensíveis. Livre de álcool, fragrâncias e corantes sintéticos. O poder de hidratação ajuda a contra-balancear a produção de sebo pela pele. 

 As embalagens são recicladas para ajudar o ambiente, as tintas de impressão são à base de soja e as tampas têm 30% menos de plástico que as tampas normais.


Na minha opinião:

 Comprei este creme porque o meu hidratante matinal - Corrector Dark Spot da Garnier(review aqui) acabou e precisava de um... já que o pure active da Garnier utilizo à noite (review aqui)
O cheiro não é muito apelativo e um pouco intenso lembrando um pouco as pomadinhas cicatrizantes. Este creme demora a absorver na minha pele contudo acho que tem um bom poder de hidratação. Como tem uma textura bastante fluída rende bastante. 

Para ajudar na limpeza facial, a promotora aconselhou a utilizar juntamente com os restantes produtos da mesma linha. Talvez seja esse o motivo que não notei grandes diferenças no controlo da oleosidade.  



 Preço:

 Este creme custou-me 20€ e embora eu goste bastante da filosofia da linha e do poder de hidratação, não o voltarei a comprar.





Já experimentaram este creme? Ou algum produto desta linha? O que acharam?


Beijooo 



Sem comentários:

Enviar um comentário