quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Minha experiência - Compras online Kiko


Kuku meninas


Já fizeram alguma compra online no site da Kiko?? Eu fiz pela primeira vez e foi sem dúvida a única... Encomendei no dia 4 de Dezembro e no dia 3 de Janeiro mandaram-me um email a dizer que a transportadora não conseguiu encontrar o meu endereço e por isso teria de me deslocar até ao local da transportadora para levantar os meus produtos encomendados. Durante este tempo todo de espera entrei em contacto com o apoio ao cliente da Kiko e não me souberam informar o porquê de não ter chegado a encomenda e o porquê de estar a demorar tanto tempo... enfim...
Com os saldos à porta, até que ponto não me compensava comprar agora os produtos que queria (a preços mais reduzidos) em vez de comprar no site e esperar 1 mês até ter alguma notícia da minha encomenda...

E vocês? Tiveram uma experiência positiva com as compras online na Kiko??

Beijooo




Sem comentários:

Enviar um comentário