sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Minha experiência com a Worten resolve



Alguns meses atrás decidi comprar um smartphone topo de gama na Worten e como sou muito descuidada, antes de o perder ou de o deixar cair, decidi fazer um seguro pela worten resolve em que paguei cerca de 94€ (com duração de 1 ano). O mais certo aconteceu, e deixei-o cair ao chão numa distância de 20cm e partiu o ecrã... Como este seguro cobre tudo, incluindo roubo do equipamento, decidi colocar no seguro, uma vez que já o tinha pago e escusava de estar a dar dinheiro para arranjar o ecrã em outro local. Neste momento estou super arrependida.... Com todas as burocracias necessárias para o arranjo do equipamento, eles demoraram 1mês para me informarem se o telemóvel iria para arranjar ou se era necessário darem-me um equipamento novo e 1 mês (sensivelmente) para arranjarem o ecrã e enviarem o equipamento para a loja da Worten resolve. Tive a falar com um amigo meu que arranja smartphones e ele disse me que era um absurdo a demora porque a troca do ecrã demora cerca de 1/2h... e que o mais certo era o telemóvel ter viajado para outro país para trocarem o ecrã....!!! Sendo assim, entreguei o meu telemóvel dia 23 de Dezembro de 2013 e hoje dia 21 de Fevereiro de 2014 estou a fazer figas para que ele já esteja na loja... Os 60 dias de prazo máximo de arranjo do equipamento acaba no domingo e como eles não fazem entregas ao fim de semana presumo que hoje já esteja na loja... não me apetecia nada deixar uma reclamação =S




Beijoooss

Sem comentários:

Enviar um comentário